Polícia

Carro bate em poste e deixa bairros da zona oeste sem água e luz

O motorista de um veículo de passeio, modelo Toyota/Corolla, de cor prata, perdeu o controle do veículo enquanto trafegava pela avenida Mário Homem de Melo, entre os bairros Buritis e Caimbé, na zona oeste. O automóvel bateu em poste de energia elétrica e comprometeu o fornecimento de luz e água aos bairros que ficam no entorno do local da batida. O fato ocorreu na madrugada de ontem, 21.

A Polícia Militar chegou ao local e fez o isolamento da área para que curiosos não violassem o lugar antes da chegada da Perícia. A PM não informou à Folha se foi realizado o teste do “bafômetro” para saber se o condutor estava embriagado no momento da colisão.

Segundo testemunhas, o motorista conduzia o carro em uma velocidade acima do que a sinalização lateral da via permite. O impacto foi tão forte que o poste partiu ao meio e o carro ficou parcialmente destruído, inclusive, os aros traseiros sacaram. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR).

DESABASTECIMENTO – A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) informou que devido à queda do poste na Av. Mário Homem de Melo, bairro Buritis, em decorrência de um acidente de trânsito, nesta quinta-feira (21), o fornecimento de água foi comprometido, atingindo os bairros Jardim Floresta, Buritis, Liberdade, Cinturão Verde, Centenário, Aeroporto, Mecejana, Pricumã, Asa Branca, Tancredo Neves e Caimbé.

Somente na tarde de ontem o fornecimento de água e energia foi restabelecido aos moradores dos bairros atingidos. O fato será investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT). (J.B)