ACIDENTE DE TRÂNSITO
Carro cruza avenida e motociclista fica ferido na colisão
Gostei (0) Não gostei (0)
Por João Barros
Em 07/07/2018 às 00:51
A moto ficou com a frente totalmente destruída. A vítima estava consciente e foi socorrida pelo Samu (Foto: Nilzete Franco)

Na manhã de ontem, dia 6, um motociclista que trabalha para uma empresa de bebidas ficou ferido depois de colidir na lateral de um veículo modelo Chevrolet/Ônix que era dirigido por um policial militar. As partes envolvidas seguiam para o trabalho quando o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Major Williams com a Rua General Penha Brasil, no bairro São Francisco, zona Oeste da Capital.

Segundo o relato do policial, que permaneceu no local e prestou atendimento à vítima, isolando a área para evitar um novo acidente, ele cruzou com o veículo porque não viu a moto que vinha atrás de um carro.

A colisão foi tão forte que a parte dianteira da moto ficou totalmente destruída. Colegas de trabalho da vítima compareceram para dar assistência e acompanharam os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estabilizaram o ferido e o removeram até o Hospital Geral de Roraima (HGR). A suspeita é de que o motociclista tenha fraturado o joelho.

O policial ficou de dar assistência à vítima nos próximos dias e arcar com as despesas do acidente. Ele explicou que todos os condutores estão sujeitos sofrer as ações do trânsito e nem mesmo o mais atento está imune. A moto foi recolhida do local ao fim dos procedimentos legais e a via, que estava sendo utilizada parcialmente, foi liberada.

DENÚNCIA – Testemunhas do acidente afirmaram que o cruzamento é recordista em acidentes e que pelo menos cinco ocorrências são registradas toda semana. Eles pediram que a administração do município faça um estudo para ver a necessidade de implantação de semáforo ou qualquer medida que possa minimizar o alto índice de acidentes no local. (J.B) 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!