Polícia

Carro é incendiado no Bairro dos Estados

Na madrugada dessa quarta-feira, dia 20, um autônomo de 24 anos foi vítima de um atentado. Bandidos incendiaram seu veículo que estava estacionado em frente a sua residência, na rua Paraná, Bairro dos Estados, zona norte. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Boa Vista.

De acordo com o que a vítima repassou à polícia, sua mãe estava na cozinha da casa quando avistou um clarão que vinha da parte da frente do imóvel da família e imediatamente ela chamou o filho para averiguar o que estava acontecendo.

O homem avistou seu carro Logan, cor preta, pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os combatentes conseguiram apagar as chamas e encontraram uma pedra no banco detrás do carro, que possivelmente foi arremessada pelos criminosos.

O carro ficou destruído. O autônomo não relatou no Boletim de Ocorrência (B.O) se tem suspeitos de terem praticado o ato criminoso. Informações extraoficiais dão conta de que alguns elementos tentaram furtar o veículo e, como não conseguiram, atearam fogo, mas essa versão não consta na ocorrência. (J.B)