Polícia

Carros colidem de frente na BR-174

Duas pessoas que estavam em um Santana ficaram presas nas ferragens, enquanto que o motorista do outro carro foi pego no teste do bafômetro

Um acidente na noite de segunda-feira, 10, envolvendo dois veículos, na BR-174, a cerca de um quilômetro da sede de Rorainópolis, município do Sul do Estado, deixou duas pessoas feridas. A colisão ocorreu por volta das 21h, a poucos metros da ponte sobre o Rio Azul.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois carros bateram de frente. No Santana cinza estavam Wagner Contes Araújo, de 29 anos, e Edison Cruz Araújo, de 53 anos. No outro carro, uma L-200 amarela, seguia Valdo dos Santos Souza, de 44 anos.

Ainda segundo a PM, os dois que vinham no Santana ficaram presos nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar as vítimas do carro. O motorista da L-200 relatou à polícia que dirigia o carro quando foi surpreendido. O motorista do Santana, segundo o outro motorista, estaria na contramão, por isso a colisão frontal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para fazer a remoção das vítimas até o Hospital Regional Sul, onde, após uma rápida avaliação, os médicos decidiram remover Edison para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista. O estado de saúde do paciente era grave.

A Folha mandou e-mail à Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) para saber do quadro clínico do paciente, mas até a tarde de ontem não houve retorno. A outra vítima permanecia no hospital de Rorainópolis.

A polícia informou que o motorista da caminhonete, que sofreu apenas algumas escoriações, fez o teste do bafômetro e ficou comprovado que ele havia bebido. O motorista foi prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Rorainópolis e depois foi liberado. (J.R)

Publicidade