Cotidiano

Carteiro cai em cratera em rua alagada no Jardim Floresta

Minutos antes, no mesmo local, um carro caiu no buraco e teve perda total do motor

As chuvas dos últimos dias trouxeram prejuízos e desconforto para muitos populares de Boa Vista (RR), causando danos matérias e acidentes graves em pontos alagadiços da Capital.

No bairro Jardim Floresta, o senhor Alfredo Schmitt-Prym sofreu perda total de seu veículo, enquanto tentava chegar em casa na rua Monte XVII.

“Entrei na via encharcada e sem sinalização de perigo. Então, o meu carro acabou caindo dentro de uma vala. O motor do veículo ficou coberto de água. Relatei a ocorrência na Delegacia e ainda poderei entrar com uma ação contra a Prefeitura para reaver os prejuízos financeiros que sofri, pois tive perda total do motor do carro”, disse.

No mesmo local, poucos minutos depois, a mesma vítima filmou outro acidente envolvendo um carteiro dos Correios que caiu com a bicicleta em uma extensão do buraco.

“Eu aguardava o guincho remover meu carro e quando tentei avisar ao carteiro, já era tarde e ele caiu na vala, ficando enroscado na bicicleta, quase se afogou”, contou.

SITUAÇÕES SEMELHANTES – Outras ruas de Boa Vista também deixaram a população ilhada em razão das chuvas e algumas praças públicas da Capital ficaram completamente inundadas.

No bairro Tancredo Neves, as ruas próximas a Praça Mané Garrincha ficaram alagadas. Moradores tentavam trafegar no local, mas não conseguiam por conta do excesso de água.

Caso parecido ocorreu nas ruas próximas a praça Parque União, no Conjunto Tiradentes, bairro Caranã. As vias ficaram alagadas. O tráfego de pedestres e veículos ficou comprometido.

Publicidade