Polícia

Casal do tráfico é preso com pedras de cocaína no Beiral

O flagrante ocorreu ontem, 15, durante ação conjunta realizada por agentes da DRE e 5º DP

Uma ação conjunta envolvendo agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e 5º Distrito Policial (5º DP) resultou na prisão em flagrante do casal S.S.M e A.P.S.S, por crime tráfico de drogas, na área Caetano Filho (Beiral). O fato ocorreu nesta quinta-feira, 15.

Conforme o titular da DRE, delegado João Evangelista, o casal realizada a venda de entorpecentes em via pública. O material ilícito ficava escondido em meio aos escombros das áreas que estão sendo desapropriadas para a construção de uma praça municipal.

“Os traficantes do Beiral continuam atuando na região. Hoje apreendemos aproximadamente 2 kg de drogas, cocaína petrificada. Esses indivíduos escondem o material em escombros de casas da área, acreditando que a Polícia nunca encontrará. Há cerca de 20 dias também apreendemos 1,5 kg da mesma droga, nas mesmas condições de acondicionamento e mesmo local”, comentou.

Ainda segundo o delegado, há cerca de um mês que as equipes da DRE concentravam investigações sobre a atuação do casal nesse tipo de crime.

“Essa droga, assim como a anterior, pertence um dos flagranteados. A mulher, por exemplo, já tem condenação por tráfico de drogas”, pontuou.

Após os procedimentos de praxe, os infratores foram conduzidos à carceragem da Polícia Civil, onde aguardam a realização de audiência de custodia.

Publicidade