Polícia

Casal é preso acusado de submeter criança à prostituição

Um professor de educação física e uma decoradora foram presos acusados de estupro de vulnerável e submeter uma criança de 12 anos à prostituição. A prisão foi efetuada ontem, 8, pela delegada Eliane Gonçalves, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA).

A prisão ocorreu, segundo a delegada, após a denúncia feita pelos familiares da vítima, informando que a menina era estuprada pelo investigado. A acusada é irmã da vítima e foi aluna do acusado. Os dois acusados manteriam relação há aproximadamente 15 anos. O homem teria pago para a decoradora pela virgindade da irmã dela, que seria forçada a continuar praticando sexo com o acusado.

Segundo a delegada, a mulher também fazia sexo com o professor de educação física na frente das duas irmãs e tentou aliciar também a outra irmã, ainda mais jovem quando ela tinha 10 anos de idade. “Foi solicitada a prisão preventiva, a qual foi decretada e devidamente cumprida. Caso haja outras vítimas, favor procurar o Núcleo de Proteção à Criança e adolescente”, informou a delegada.