Polícia

Casal é preso após assaltar estudante universitário

O caso ocorreu na última sexta-feira, 17, no bairro Caranã; Um dos suspeitos apontou uma arma para a vítima

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira, 17, no bairro Caranã, por suspeita de assalto com emprego de arma de fogo. A vítima da dupla foi um estudante universitário de 25 anos.  

À Polícia, a vítima informou que estava saindo da faculdade quando ao chegar na avenida Parimé Brasil foi abordado pelo casal. A jovem de 23 anos teria anunciado o assalto, exigindo que ele entregasse a bolsa. Assustado, o rapaz se negou a entregar o objeto, sendo ameaçado com uma arma pelo comparsa de 28 anos.

Diante da ameaça, o rapaz entregou a bolsa, que continha um notbook. O que os criminosos não esperavam é que a ação acabou sendo vista por testemunhas, que conseguiram pegar a jovem e informar a polícia o paradeiro do outro elemento.

Ao ser avistado na avenida Manoel Sabino dos Santos, também no Caranã, o suspeito tentou fugir do cerco policial pulando muros de algumas residências, mas acabou sendo preso. Ambos acabaram sendo reconhecidos pela vítima. O caso foi registrado na Central de Flagrantes 5º Distrito Policial (5º DP).