Polícia

Casal é preso com 'supermaconha' e pasta base de cocaína na zona Oeste

Os policiais chegaram até os suspeitos por meio de investigações naquela região para prender traficantes de drogas e receptadores de furtos

Policiais civis do 4º Distrito Policial realizaram a prisão em flagrante, na noite de ontem, 22, de duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da Capital. Juciely Paz Ferreira e seu namorado, Mateus Fernandes de Souza foram encontrados com grande quantidade de cocaína e a droga Skunk.

Os policiais chegaram até os suspeitos por meio de investigações naquela região para prender traficantes de drogas e receptadores de furtos. Após a apreensão de um aparelho celular oriundo de roubo, com Juciely, na segunda- feira, 20, observou-se fotos dela e de Mateus exibindo substâncias entorpecentes, aparentando ser base de cocaína e “Skunk”.

Na tarde de hoje, após observação do endereço onde Juciely foi buscar o celular que estava em sua posse, foi notado grande movimento de pessoas entrando e saindo da casa. Ao revistar um homem que estava saindo da residência foi encontrado com ele resquícios da substância entorpecente “maconha”. Diante dos fatos os policiais revistaram então a residência do casal.

Segundo os policiais havia um odor muito forte de base de cocaína. Juciely então indicou que havia droga escondida atrás de sua geladeira. Envolvida em uma sacola estava grande quantidade de base de cocaína, foi encontrada também uma balança de precisão. No quarto do casal foram encontradas duas trouxas de Skank.

Mateus que já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas, disse que Juciely havia trocado o aparelho celular por base de cocaína. Os envolvidos foram encaminhados a autoridade policial. “Estamos tomando as providências cabíveis e os acusados serão encaminhados a audiência de custódia”, disse o delegado Fernando Edson Olégario Gomes.