Polícia

Casal é preso em flagrante com drogas na BR-174

Segundo a PRF, a dupla tentou se livrar do entorpecente durante perseguição

Um albergado de 22 anos, e uma mulher de 28 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite de ontem, 04, após serem flagrados com droga. A ação que resultou na detenção da dupla ocorreu na BR-174, na altura do bairro Bela Vista, zona Oeste da cidade.

De acordo informações obtidas pela FolhaWeb, o casal trafegava em uma moto Honda/CG 150, quando o condutor desobedeceu à sinalização de trânsito. Ao perceberem a presença dos agentes da PRF, a dupla tentou fugir para não ser revistado, o que acabou não dando certo.

Enquanto fugiam, a garupa da moto teria jogado um invólucro pequeno, envolvido em fita adesiva, contendo cerca de 60 gramas de uma substância aparentando ser cocaína. Os policiais presenciaram a cena, e depois de abordá-los, recolheram o pacote, dando voz de prisão aos dois.

Ao ser interrogada pelos agentes, a mulher acabou confessando que adquiriu a droga por uma quantia de R$ 500, no Caetano Filho, popularmente conhecida como “Beiral”. O entorpecente seria depositado em cápsulas para venda em festas.

Mediante ao flagrante, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) para as medidas cabíveis.

Com informações do repórter João Barros.