Cotidiano

Casal morre em acidente com carreta na BR-174

O Instituto médico legal (IML) identificou um casal que estaria em um veículo Renalt Logan

Um casal foi vítima de um grave acidente nesta quinta-feira (04) na BR-174, na região de Nova Colina, Rorainópolis, Sul de Roraima. De acordo com informações do Instituto médico legal (IML), até o momento, apenas duas vítimas que estavam em um Renalt Logan foram identificadas. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O corpo de bombeiros foi acionado as 10h51 para a ocorrência a cerca de 40 km de Rorainopólis. De acordo com a equipe de resgate, sete bombeiros tentaram conter o fogo generalizado.

O caminhão trafegava sentido de Manaus para Boa vista, com gêneros alimentícios que seriam entregues em um supermercado.

O corpo de bombeiros informou que de acordo com relatos do motorista do caminhão, ele saiu da curva e pegou a reta, viu o veículo rodando na pista em sua direção. Para tentar escapar da batida, ele jogou o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

A roda do caminhão adentrou o logan no banco do passageiro causando uma explosão.

Após a colisão, o motorista do caminhão conseguiu sair, quebrando o vídro da porta do passageiro, imediatamente o fogo iniciou.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos, mas foi levado pela equipe do resgate do corpo de bombeiros ao hospital de Rorainópolis.

Durante o combate ao fogo que se alastrou pela rodovia, o caminhão do Corpo de Bombeiros precisou reabastecer com água na vila nova coluna para prosseguir com o rescaldo, visto que havia muita fumaça na carga do caminhão.