Polícia

Catador de latinhas encontra mulher estripada no lavrado

Vítima foi espancada e assassinada com requintes de crueldade

O corpo de uma mulher foi encontrado por volta de 10 horas da manhã, desovado em uma área de lavrado próximo ao Conjunto Pérola, bairro Airton Rocha, zona oeste de Boa Vista.

O corpo estava enrolado em uma lona preta e foi encontrado por um catador de latinhas que buscava lixo reciclável na região e chamou a polícia.

O corpo estava muito inchado como se tivesse sido afogado e a mulher foi bastante espancada antes de ser morta. Ela foi assassinada com arma branca e estava com partes das pernas e braços e sem as tripas. A mulher pode ter sido assassinada a menos de 18 horas, segundo os policiais.

A polícia busca por pessoas do sexo feminino que estão desaparecidas para auxiliar a identificação do corpo.  

Quem atendeu a ocorrência foram as equipes do Crack e do 2º Batalhão da Polícia Militar. O Relatório de Ocorrência Policial (ROP) foi entregue no 5º DP

A Polícia Civil deve investigar se o crime foi cometido por integrantes do crime organizado em Roraima que atuam dentro e fora dos presídios por conta da violência do ato. A vítima foi assassinada com requintes de crueldade e está sendo examinada pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Outras informações na Folha Impressa