Entretenimento

Cavaleiros do Forró será atração de festa do Réveillon

Além dos Cavaleiros do Forró, Remela De Gato, Fabinho Faria, Xote Bruto, Gleysinho Pegador se apresentam no palco do All Exclusive Réveillon

Um dos shows mais esperados pelos forrozeiros será realizado em Boa Vista. A banda Cavaleiros do Forró irá se apresentar no palco do All Exclusive Réveillon no Espaço D’Rosi no dia 31 de dezembro. Além deles, o evento terá shows de Remela De Gato, Fabinho Faria, Xote Bruto, Gleysinho Pegador, Juninho Pegada, Estevão Alves, DJ Andrezinho e DJ Chica Loca. 

De acordo com a organização, haverá dois palcos simultâneos, área vip e lounge com ambiente climatizado e open bar de Vodka, whisque e cerveja até as 2h da manhã.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no valor de R$60,00 (Área vip) e R$160,00 para o setor lounge, além de mesas e camarotes. Os pontos de venda são Maria filo (Roraima Garden Shopping), Ótica Diniz (Av. Jaime Brasil), Casa Lira (Av. Major Willians) e Talita Calçados na Av. Ataíde Teive.

Cavaleiros do Forró

O grupo teve início em 2001, em Natal, Rio Grande do Norte de lá pra cá fez com que o cenário do forró não fosse mais o mesmo, com sucessos em todo o país. O repertório do show irá contar com as músicas “Se réi pra lá”, “Namorando a vida”, “Ah vagabundo”, “Vai morrer de ligar”, “Vai vendo” e “Vai correndo atrás” que teve a participação da atriz e apresentadora Helen Ganzarolli em seu videoclipe.

Atualmente, o grupo está com nova formação, liderada pelo cantor Israel Peruano, o sucesso estourou novamente com “Gelo na balada”, o videoclipe ultrapassou a marca de seis milhões de visualizações no youtube. A música é reproduzida por diversos cantores do seguimento de forró e sertanejo.

O sucesso fez com que a Cavaleiros de Forró tenha repercutido em vários programa nacionais, como o Domingão do Faustão, Domingo Legal, Tudo é Possível, Mulheres, Caldeirão do Huck, Raul Gil, Legendários.

No carnaval, eles participam com seu show de forró elétrico (Cavaleiros Elétrico) das principais micaretas do país, como o Carnatal, o Pré-Caju (em Aracaju, Sergipe) e Micareta de Feira de Santana na Bahia, além de ter se apresentado no Carnaval de Salvador em 2009.

Serviço
All Exclusive Réveillon
Data: 31 de janeiro
Local: Espaço D’Rosi
Informações: 99126-2230