Esporte

Caxiense busca recuperação na rodada do Estadual Sub-11

A equipe do Caxiense busca se recuperar neste sábado, 28 e no domingo, 29, pelo Campeonato Estadual na Categoria Sub-11. O time dirigido pelo técnico Araújo vem de duas derrotas e nesta rodada busca se reerguer na competição.

No retrospecto, o Caxiense vem de derrota para o Vivaz do treinador Wander Vasconcelos logo na estreia, e depois foi novamente derrotado, desta vez para o Tiradentes do técnico Mário Moura. 

Araújo contou como está sendo feito trabalho com sua garotada.

“Estamos fazendo um trabalho de mais marcação por zona, pois nosso grupo é muito novo de idade e muito pequeno para a categoria. Com uma marcação individual está sendo complicado, pois no vigor físico os adversários levam vantagem pela grande maioria já ser Sub-11 mesmo e os nossos garotos não, a maioria é Sub-10 e 9. Colocamos para eles adquirirem experiência e pegar ritmo. Vamos tentar pelo menos se classificar para as semifinais”, explicou.

“Sabíamos das dificuldades que seria o primeiro jogo, fomos goleados, mas no segundo fizemos uma boa partida contra o Tiradentes onde perdemos de 2 x 0. Foi um jogo aberto em que as duas equipes poderia ter saído com a vitória”.

Com alterações nos locais de jogos, confira a seguir os confrontos:

Sábado – Às 9h se enfrentam Baré e Vivaz, e na sequência Caxiense busca se recuperar na competição diante do Independente/Faceten. Os jogos serão realizados no Centrevento Osmar de Matos.

Domingo – Às 9h duelam o Independente/Faceten e Tiradentes, e logo depois, Caxiense e Constelação/Estácio brigam pelos três pontos. As partidas serão realizadas na Escola Estadual Caranã.