Esporte

Ceaf sorteia árbitros para a abertura do Roraimense

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf) da Federação Roraimense de Futebol (FRF), professor Clóvis Rats realizou o sorteio da arbitragem para os dois jogos da rodada de abertura do Campeonato Roraimense de Futebol, marcada para a noite desta sexta-feira dia 31, no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho. O sorteio aconteceu na área da sede da FRF na manhã desta quarta-feira na presença dos presidentes e representantes de quatro dos seis clubes participantes do certame deste ano: Androir Bassorici, presidente do Náutico; Ronaldy Douglas, preparador físico da Associação Real de São Luiz do Anauá; Sérgio Caranguejo, presidente do São Raimundo e Carlos Alberto, presidente do Atlético Roraima.

Para a partida de abertura do Roraimense, entre Náutico e Real de São Luiz, marcada para iniciar às 19h, foi sorteado o árbitro Yungo Paiva que será auxiliado por Marcio Santos na bandeira 1 e Nilton Pereira na bandeira 2, enquanto que Zacarias Santiago será o quarto árbitro.

Para o jogo de fundo a abertura do Estadual, entre Atlético Roraima e GAS (Grêmio Atlético Sampaio) foi sorteado o árbitro Roberval Pereira, que será assistido por Gean Carlos de Menezes na bandeira 1 e Alex Sandro Tomé na bandeira 2, enquanto que o quarto árbitro será José Ordilio. O jogo começa às 20h50 no campo da Vila Olímpica.

2ª RODADA – O presidente da Ceaf, Clovis Rats, aproveitou e realizou o sorteio da arbitragem para a segunda rodada do certame estadual, marcada para a terça-feira, dia 4 de abril, também no campo da Vila Olímpica.
Para o duelo entre Baré e Náutico foi sorteado o árbitro José Ordilio, que será auxiliado por Ronny Adonay na bandeira 1 e Fabricio Freire na bandeira 2, enquanto que o quarto árbitro será Roberval Pereira. A partida começa às 19h.

Já para o jogo de fundo da segunda rodada, entre São Raimundo e Atlético Roraima foi selecionado o árbitro Yungo Paiva, que atuará ao lado dos assistentes Nilton Pereira e Marcio Santos, enquanto que Zacarias Santiago será o quarto árbitro. O jogo começa às 20h50.