Esporte

Cemine x Semear fazem jogo da liderança neste sábado

A II Copa Newton Campos de Futebol Juniores volta a ser movimentada neste final de semana com mais quatro jogos válidos pela segunda rodada e que serão realizados no campo gramado da Sede Campestre “Professor Clovis Souza”, do São Raimundo.

No sábado, a partir das 15h, jogam pela Chave B Baré ADBV/Real e logo depois, às 16h30, Cemine x Semear/Roraima.

Baré e ADBV vêm de derrotas na estreia e buscam da primeira vitória no certame para manter as chances de classificação para as semifinais. Quem perder fica em situação muito difícil na competição.

No jogo de fundo deste sábado Cemine x Semear/Roraima fazem o jogo que vale a liderança isolada do Grupo B. As equipes vêm de vitórias e quem vencer hoje assume a liderança isolada e carimba o passaporte para as semifinais.

No domingo, às 15h, será a vez de São Raimundo x Primavera abrir a rodada pela Chave A. Na sequência jogam Cristal x Escola do Atleta a partir das 16h30.

O Mundão estreou com vitória na semana passada e lidera com três pontos por ter sido beneficiado com o empate de 2 a 2 entre Cristal e Primavera. Uma nova vitória garante o alviazulino na semifinal.

A competição reúne oito clubes de Roraima da categoria Sub 18 e é promovida pela diretoria do São Raimundo e o nome da taça é uma homenagem ao professor Newton Campos, ex-atleta e presidente do clube que esteve na abertura e deu o pontapé inicial do certame na tarde deste sábado.

Para realizar a Copa Newton Campos, a diretoria do São Raimundo conta com o apoio da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Tauan Distribuidora, Eucatur, Safira Joias e Instituto do Joelho.