Esporte

Chuva de gols na abertura da II Copa Newton Campos de Futebol Juniores

Foram 23 gols marcados nos quatro jogos que serviram de abertura da competição, o que dá uma media de 5,7 gols por jogo. Nos jogos de sábado foram marcados oito gols e mais 15 no domingo

Os artilheiros fizeram a festa na rodada de abertura da segunda edição da Copa Newton Campos de Futebol Juniores, neste final de semana no campo da Sede Campestre “Professor Clovis Souza”, do São Raimundo. Foram 23 gols marcados nos quatro jogos que serviram de abertura da competição, o que dá uma excelente media de 5,7 gols por jogo. Nos jogos de sábado foram marcados oito gols e mais 15 aconteceram no domingo.

No confronto que serviu de abertura do certame, Cristal e Primavera ficaram no empate de 2 a 2. Vinícius e Wesley marcaram para o Cristal e Igor fez os dois gols do Primavera. No segundo jogo o São Raimundo venceu a Escola do Atleta por 3 a 1 com gols de Gabriel, Vinicius e Lucas. Coube a Caíque descontar para a Escola do Atleta Caíque.

No jogo que abriu a rodada de domingo o Semear/Atlético Roraima goleou o Baré por 6 a 3 no jogo de maior número de gols da competição até o momento. Eudes (2), Christian, Caio, Luís e Juliano fora os autores dos gols do Semear/Atlético Roraima. Emerson, Rivaldo e Gedeone marcaram para o Baré.

Fechando a primeira rodada o Cemine venceu a ADBV/Real de São Luis do Anauá por 4 a 2, com gols de Anderson (2), Luan Vitor e Eduardo. Enquanto Alex e Gabriel fizerm os gols do ADBV/Real.
A competição reúne oito clubes de Roraima da categoria Sub 18 e é promovida pela diretoria do São Raimundo e o nome da taça é uma homenagem ao professor Newton Campos, ex-atleta e presidente do clube que esteve na abertura e deu o pontapé inicial do certame na tarde deste sábado.

A segunda rodada acontece no próximo final de semana no campo do São Raimundo. No sábado, a partir das 15h, jogam pela Chave B Baré ADBV/Real e logo depois, às 16h30, Cemine x Semear/Roraima.

No domingo, no mesmo horário, será a vez de São Raimundo x Primavera abrir a rodada e na sequencia o Cristal x Escola do Atleta, pela Chave A.     

Para realizar a Copa Newton Campos, a diretoria do São Raimundo conta com o apoio da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Tauan Distribuidora, Eucatur, Safira Joias e Instituto do Joelho.