Cotidiano

Cia Urbana de Dança se apresenta neste fim de semana

Além dos espetáculos, a Cia realiza no domingo, das 10h às 12h no Teatro, um workshop direcionado aos profissionais de dança

A Companhia Urbana de Dança, da coreógrafa Sônia Destri Lie, apresenta pela primeira vez em Boa Vista os espetáculos “Cinco Passos Para Não Cair no Abismo” e “Na Pista”. Os espetáculos acontecem no sábado e domingo, 26 e 27 de maio, a partir das 20h.

Além dos espetáculos, a Cia realiza no domingo, das 10h às 12h no Teatro, um workshop direcionado aos profissionais de dança, bailarinos e companhias da cidade. Os ingressos estão a venda no valor de R$20,00, estudantes tem direito a meia entrada.

Companhia Urbana de Dança

A Companhia Urbana de Dança hoje é uma das mais atuantes companhias na cidade do Rio de Janeiro, formada por 8 negros, talentosos dançarinos e dirigida por Sonia Destri Lie, buscam na linguagem urbana e nas técnicas contemporâneas o caminho para suas criações.

Desde 2005, ano da sua formação, até hoje, já fizeram longas temporadas na França, na Itália, mas principalmente nos Estados Unidos onde foi  considerada “O futuro da dança urbana pelo “Encore Magazine” e frequentou as listas dos “10 mais” por dois anos no The New York Times .

Em 2010 se apresentam nas grandes salas norte americanas como The New York City Center, The Kennedy Center, The Joyce Theater, Walker Center assim como oferecem Residências em universidades como Universidade de Miami, Dartmouth, Hopkins Center, Columbia entre outras, totalizando 12 Residências até hoje e inúmeros festivais.

Serviço

Espetáculo da Companhia Urbana de Dança Data: 26 e 27 de maio de 2018 Hora: 20h

Local: Teatro Municipal de Boa Vista

Ingressos: R$20,00

 

Publicidade