Polícia

Ciclista morre após colidir com veículo e ser arrastado por vários metros

A vítima, identificado José Vicente de Souza, estava transitando em sua bicicleta pela avenida S 02, no bairro Pintolândia

Um vendedor, de 30 anos, morreu após ser atropelado por um motorista de um veículo por volta das 21h40 desta terça-feira, 28. A vítima, identificado José Vicente de Souza, estava transitando em sua bicicleta pela avenida S 02, no bairro Pintolândia, zona Oeste, quando foi arrastado por vários metros após a colisão com o veículo.

Segundo informações de testemunhas, o motorista que atropelou o vendedor apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente e, ao ser levado pelos policiais, não conseguia nem ficar de pé. O motorista, de acordo com as testemunhas, é gerente de uma loja de eletrodomésticos da Capital.

A vítima do atropelamento ainda chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O corpo do vendedor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Boa Vista.

Matéria completa na edição impressa de amanhã, 30.