VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Ciclista morre atropelada por ônibus no Silvio Botelho
Motorista teria passado mal e adormecido no volante
Por Folha Web
Em 23/10/2017 às 15:00
(Foto: Nilzete Franco)

A semana inicia com mais uma morte registrada no trânsito de Boa Vista (RR). Uma ciclista foi atropelada por um ônibus que seguia na rua Pedro Aldemar Bantim e teria invadido a preferencial na avenida Laura Pinheiro Maia, no bairro Silvio Botelho.

O acidente ocorreu por volta das 12h15. A vítima foi a comerciante Nirlene Silva dos Santos, de 39 anos, que morreu na hora.

Passageiros do ônibus relataram que o motorista passou mal e não conseguiu frear o veículo, que só parou quando bateu em um comércio na praça Germano Sampaio.

"Ele já vinha passando mal na avenida, suando muito e adormecendo no volante. Os passageiros notaram e começamos a nos preocupar, mas foi muito rápido e logo teve o acidente", disse uma das testemunhas que não quis ser identificada.

Nirlene havia acabado de sair do trabalho e estava indo buscar a filha de 13 anos na Escola. "O acidente aconteceu a poucos metros de sua casa. É uma tragédia”, contou um colega de trabalho.

A Polícia isolou o acesso no local enquanto a perícia e agentes do IML (Instituto Médico Legal) atuavam na ocorrência e removiam o corpo.

Em nota, a Viação Cidade de Boa Vista informou, "Momentos antes do acidente o motorista passou mal e perdeu o controle do veículo, vitimando a ciclista que trafegava na via. A Empresa se solidariza com a família e prestará a assistência necessária".

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!