Cotidiano

Cinco albergados foram presos fora do recolhimento

Cinco presos do regime aberto que estão com benefício de prisão domiciliar concedida pela Justiça foram pegos após o horário estabelecido para se recolherem em seus domicílios

Durante as ações de buscas por foragidos do sistema penitenciário, realizados pelas equipes da equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), Policia Militar, Policia Civil e da Secretaria de Estado da Segurança Pública, cinco presos do regime aberto que estão com benefício de prisão domiciliar concedida pela Justiça foram pegos após o horário estabelecido para se recolherem em seus domicílios.

Ícaro Luan Pinto, Elielton Oliveira de Souza, Ronaldo Nascimento Pereira, Cledson Martins da Silva e Adriano Santana Barbosa foram conduzidos para DICAP e encaminhados para cumprimento de sanção disciplinar de 10 dias.

DENÚNCIA – A Sejuc disponibilizou os telefones 0800-278-0130 (ligação gratuita) ou 99139-9529 (whatsApp) para quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dos foragidos. A denúncia também pode ser feita pela página da Dicap no Facebook, no endereço dicap.rr, ou pelo 192. Não é necessário se identificar.