Geral

Circuito ‘Tom Souza’ vai reunir os melhores skatistas de Roraima

A terceira e última etapa do Circuito ‘Tom Souza’ de skate ocorre neste final de semana, começando no sábado, 9, e encerando no domingo dia 10, na pista de skate do complexo Ayrton Senna, sempre a partir das 14 horas e vai reunir os melhores skatistas do Estado. Além da competição, o evento contará com mostra de grafitte art, batalha de rap, sorteio de brindes e animação das bandas Cicada 3301, FM7, Laboratório 095.

Segundo informou Davi Vargas, um dos organizadores do evento, a competição de skate será disputada nas categorias Amador e Iniciante, já presentes nas duas etapas anteriores, e mais as categorias Mirim, Feminino e Máster.

“Sendo que a categoria Máster é uma novidade no evento e foi bastante comemorada pelos skatistas da primeira safra do nosso Estado”, disse.

Davi informou que o evento leva o nome de Tom Souza, líder do movimento long board em Roraima que faleceu em acidente de trânsito no ano passado e que as inscrições para as disputas de skate podem ser feitas durante o evento e será cobrada uma taxa simbólica no valor de R$ 5.

“Essa e a última etapa do circuito, no total de três, onde o intuito é promover, incentivar e fortalecer o esporte no Estado, além de homenagear um dos pioneiros do skate em Roraima, o Tom Souza”, disse.