Esporte

Circuito IFRR de Vôlei de Praia está com inscrições abertas

De acordo com o professor Soares, a competição será disputada nas categorias Sub-15 e Sub-18, Masculino e Feminino

As inscrições para a 1ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Duplas do IFRR – 2018 já estão abertas e seguem até o dia o dia 20 deste mês. Os atletas e equipes interessadas devem procurar o coordenador do Circuito, professor Marcello Soares, na Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física, que funciona no ginásio de esportes do Campus Boa Vista (CBV) do IFFR e também com as acadêmicas Geisla Cardoso e Rebeca Carvalho, ambas do 4º módulo do curso.

Pelo regulamento da competição, a efetivação da inscrição se dará mediante a entrega, pelo técnico responsável, do cadastro do atleta, termo de compromisso do atleta, ficha de inscrição e mais 2 kg de alimentos não perecíveis por dupla.

De acordo com o professor Soares, a competição será disputada nas categorias Sub-15 e Sub-18, Masculino e Feminino. Ele afirmou que a expectativa é de pelo menos 90 duplas competindo nesta 1ª etapa. “O circuito está em sua terceira edição e tem revelado talentos no vôlei de praia, inclusive para as competições nacionais”, disse. “Ressaltamos que podem participar alunos de escolas públicas e particulares de Roraima, e informamos que há duplas inscritas que virão do Estado do Amazonas, para abrilhantar o evento”, destacou.

O evento é uma realização dos acadêmicos do curso de Licenciatura em Educação Física do CBV, sob a coordenação do professor Marcello Soares e será realizada nos dias 9 e 10 de junho, no Centro de Treinamento Ozimar Alencar, na Federação Roraimense de Voleibol (FRV). A 2ª Etapa está confirmada para os dias 23 e 24 de junho.