EM RORAINÓPOLIS
Clientes reclamam de demora no atendimento do Banco do Brasil
Espera ultrapassa cinco horas, destacaram os clientes. Alguns viajam 200 quilômetros para serem melhor atendidos
Por Folha Web
Em 03/05/2018 às 20:00
(Foto: Divulgação)

Clientes do Banco do Brasil no município de Rorainópolis, região Sul de Roraima, denunciaram sobre a demora no atendimento da Agência Bancária naquele município.

Na espera para quitar contas, sacar ou fazer outra atividade bancária, alguns clientes permaneceram mais de cinco horas na fila para serem atendidos, nesta quinta-feira, 3.

Os populares informaram que na localidade existe somente uma agência para acolher todas as demandas dos moradores.

“A espera demora um tempo além do razoável, que seria de 20 minutos, e viola a dignidade dos consumidores, que tem aviltada a expectativa de atendimento em tempo aceitável. E esta Agência não assegura condições adequadas de atendimento, não se mostra capaz de preservar a dignidade dos clientes”, resumiu um morador, que preferiu não se identificar na matéria.

Ele também ressaltou, “A situação é tão caótica, que muitos preferem viajar até Caracaraí para resolver suas questões bancárias”.

Outro lado - O Banco do Brasil informa que a agência localizada no município de Rorainópolis (RR) teve sua estrutura comprometida em razão das ações criminosas e que não há previsão do retorno do atendimento presencial. 

Os clientes podem realizar consultas de saldos e extratos nos terminais de autoatendimento da agência. Para as demais transações bancárias, o Banco do Brasil oferece canais alternativos como os correspondentes bancários, onde é possível realizar saques, depósitos, recebimento de benefícios, consultas de saldo e extrato, pagamento de contas, além de abertura de contas e contratação de crédito. 

Além dos canais de atendimento físico, os clientes podem realizar transações diversas pela internet, pelo aplicativo mobile e pela central de atendimento, através do telefone 4004-0001 em capitais ou 0800 729 0001 em demais cidades do país.

Rubertson da Silva Rodrigues disse: Em 03/05/2018 às 20:22:07

"Acontece também na agencia da Av. Ville Roy , ja passei 4 horas só pra assinar um papel e quando reclamei na ouvidoria do Banco do Brasil disseram que nenhum cliente reclamou da demora somente eu..."