ACIDENTE NA BR-174
Colisão com carreta deixa um morto e um ferido em rodovia
Batida envolveu uma Carreta e um carro de passeio
Por Folha Web
Em 21/10/2017 às 16:00
(Foto: Divulgação)

Um acidente de trânsito na BR-174, próximo ao município de Presidente Figueiredo (AM), deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida, na manhã  deste sábado, 21.

A batida frontal envolveu uma Carreta Scania e uma Saveiro, que após sofrer o impacto acabou saindo da via, caindo em um barranco.

No carro de passeio que vinha de Manaus para Boa Vista estava um casal. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, seu nome ainda não foi divulgado.

O motorista era Luiz Carlos Barbosa de Oliveira, que foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro na sede de Presidente Figueiredo.

Uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Roraima passava pela estrada no momento do acidente e ajudou a socorrer os feridos.

“Eu e meus amigos estávamos vindo de Boa Vista para Manaus para corremos uma meia maratona, quando vimos o acidente. Muita pessoas estavam no local tentando ajudar mas ninguém era socorrista além de mim e minha amiga Luana. Colocamos eles numa carroceria de uma strada, subimos e os levamos para Presidente Figueiredo, para salvar pelo menos o condutor do veículo. Foi um risco o salvamento, coloquei minha vida e de minha amiga em risco para salvar a do senhor Luiz, mas espero que tenha salvo a dele"”, disse Betânia Savia para a Folha.

 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!