Polícia

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e quatro feridos no Centro

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo, onde estavam quatro ocupantes, teria atravessado o sinal e um casal que estava na motocicleta acabou colidindo no carro

Um acidente grave envolvendo um veículo modelo Ônix, de cor preta, e uma motocicleta de alta cilindrada, na madrugada desta sexta-feira, 08, deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas.

A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Major Wiliams com Ene Garcês, no Centro.

Segundo os policiais bombeiros e militares que atenderam a ocorrência, as vítimas estavam presas nas ferragens e algumas com estado grave.

O motorista do veículo, onde estavam quatro ocupantes, teria atravessado o sinal e um casal que estava na motocicleta acabou colidindo no carro.

O impacto da batida foi tão forte que tanto a moto quanto o carro foram parar a vários metros de distância do ponto de colisão.

O condutor da moto e um dos ocupantes do veículo morreram no local. A mulher que estava na motocicleta sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, com dois antebraços e o fêmur quebrados.

Dos demais ocupantes do veículo, uma moça de aproximadamente 16 anos e mais outros dois rapazes, um deles estudante de medicina, ficaram preso nas ferragem do carro e foram levados em estado grave para o hospital, e os outros sofreram escoriações leves.

O motorista do veículo, que é filho de um político da capital, saiu do local do acidente mas foi socorrido e levado por amigos para o Trauma do Hospital Geral de Roraima.

O acidente será investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).