VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Cidade Satélite
Segundo a PM, ambos os envolvidos trafegavam no mesmo sentido, quando um deles tentou convenção sem sinalizar
Por Minervaldo Lopes
Em 07/01/2018 às 13:39
Condutor da motocicleta foi levando para o Pronto Socorro Francisco Elesbão após sofrer fratura na perna (Foto: Nilzete Franco)

Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda POP 100 e um Renaut Clio vermelho deixou uma pessoa ferida na manhã de ontem, 6. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Universo com Gêmeos, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ambos os envolvidos trafegavam no mesmo sentido, quanto o condutor da motocicleta, um pedreiro de 53 anos, acabou fazendo uma convenção sem sinalizar.

O motorista que vinha logo atrás, um técnico em enfermagem de 28 anos, não conseguiu frear a tempo, colidindo na traseira da moto. Com o impacto, o pedreiro acabou sofrendo uma fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro Dr. Francisco Elesbão, do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Ainda de acordo com a PM, no momento do acidente, o condutor da moto estava sem a CNH. O caso foi registrado no  3º Distrito Policial (3º DP).

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!