Polícia

Colisão entre carro e trator deixa três pessoas feridas na BR-210 em Baliza

Testemunha afirma que carro fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com um trator que estava com os faróis apagados

Um acidente entre um carro e um trator deixou três pessoas feridas na noite deste domingo, 10, próximo do Município de São João da Baliza, Sul do Estado. Era por volta das 21h, de acordo com uma testemunha, quando trafegava pela BR-210, sentido Caroebe, a Sudeste do Estado, um carro Celta ultrapassou seu veículo e, de repente, foi surpreendido por um trator que trafegava em sentido contrário com os faróis apagados.

Na colisão, todos os ocupantes do carro ficaram feridos.     O motorista foi levado inconsciente pela equipe de emergência e os demais sofreram escoriações. O condutor do trator fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Segundo o delegado que responde pela Delegacia da Polícia Civil de São João da Baliza, Cid Guimarães da Silva, o caso está sendo investigado para que sejam tomadas as devidas providências. “Estamos apurando todos os fatos necessários para podermos solucionar esta ocorrência. Estamos à procura do condutor do trator para ouvi-lo e concluirmos este caso”, disse. (J.R)