Polícia

Colisão entre dois carros deixa um ferido na Ville Roy

O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 14; O fluxo de veículos precisou ser desviado no perímetro onde ocorreu o acidente

Publicada às 17h14; Atualizada às 17h50

Uma colisão envolvendo dois carros deixou pelo menos uma pessoa ferida na madrugada deste sábado, 14, no cruzamento da avenida Ville Roy com a rua Pedro Teixeira, no bairro Canarinho, zona Oeste da capital.

Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido (Centro/Bairro), quando inesperadamente acabaram se chocando. Com o impacto da batida, a picape L-200 acabou tombando na avenida, enquanto o veículo Voyage ficou com a lateral danificada.

Testemunhas afirmaram aos paramédicos do Corpo de Bombeiros que ambos os condutores não permaneceram no local do acidente, permanecendo somente uma passageira do veículo Voyage. Há suspeitas que um deles tenha ingerido bebida alcoólica.

Por conta do ocorrido, parte da avenida precisou ter o fluxo desviado, até que as equipes da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) pudesse retirar os veículos e liberar o trecho bloqueado.

VEJA O VÍDEO