TRÂNSITO VIOLENTO
Colisão entre dois carros deixa um ferido na Ville Roy
Gostei (0) Não gostei (1)
O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 14; O fluxo de veículos precisou ser desviado no perímetro onde ocorreu o acidente
Por Folha Web
Em 14/04/2018 às 17:14
Alguns curiosos auxiliaram os trabalhos das equipes dos Bombeiros (Foto: Divulgação)

Publicada às 17h14; Atualizada às 17h50

Uma colisão envolvendo dois carros deixou pelo menos uma pessoa ferida na madrugada deste sábado, 14, no cruzamento da avenida Ville Roy com a rua Pedro Teixeira, no bairro Canarinho, zona Oeste da capital.

Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido (Centro/Bairro), quando inesperadamente acabaram se chocando. Com o impacto da batida, a picape L-200 acabou tombando na avenida, enquanto o veículo Voyage ficou com a lateral danificada.

Testemunhas afirmaram aos paramédicos do Corpo de Bombeiros que ambos os condutores não permaneceram no local do acidente, permanecendo somente uma passageira do veículo Voyage. Há suspeitas que um deles tenha ingerido bebida alcoólica.

Por conta do ocorrido, parte da avenida precisou ter o fluxo desviado, até que as equipes da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) pudesse retirar os veículos e liberar o trecho bloqueado.

VEJA O VÍDEO

Ciella Yearwood disse: Em 14/04/2018 às 22:14:31

"Esses tipos de acidente pardal nenhum vai evitar, porque qdo os imprudentes e irresponsaveis nao estão nem aí pra pardal ou camera ou seja la o que tiver. É igual fechadura de casa. Só mantem os honestos pra fora, o bandido quebra e entra. Só leis mais duras para acabar com motoristas irresponsaveis. Pardais só enriquecem os Estado. "

Rildo Lopes disse: Em 14/04/2018 às 21:19:24

"Esses são os machos....Na primeira oportunidade deixa a companheira....Troca a parceira por uma lata de bebida..."

Rildo Lopes disse: Em 15/04/2018 às 15:07:20

"Os 50 que trocam a companheira por uma lata....E sentem orgulho?"