ACIDENTE
Colisão entre duas motos deixa um morto em Baliza
Por Folha Web
Em 07/08/2017 às 00:47

Um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã de ontem, 6, no município de São João da Baliza matou um homem de 25 anos, identificado como Antônio Marcos da Silva Araújo, conhecido como ‘Bebê’. A colisão ocorreu depois de uma festa de vaquejada.

Segundo a PM, Bebê estava em uma motocicleta Broz, de cor vermelha, e colidiu de frente em uma motocicleta. O condutor do segundo veículo, que não foi identificado, teve ferimentos, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

O corpo de Antônio Marcos ficou no local do acidente das 5 horas da manhã até o início da tarde, por volta das 14h30. Moradores, que presenciaram a demora da chegada do rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia, improvisaram uma cobertura com folhas de bananeira para a vítima, que ficou exposto ao sol por quase dez horas. (E.S)

Paulo Pereira de Carvalho disse: Em 07/08/2017 às 08:04:28

"Se houvesse um veículo de prontidão equipado para realizar esse tipo de remoção na região sul, bem como um profissional capacitado para perícia, não haveria tanto sofrimento para os familiares das vítimas. "