Polícia

Colisão na 174 deixa cinco feridos e um morto

Acidente ocorreu durante a chuva que caiu na tarde desta terça-feira e deixou mais cinco pessoas gravemente feridas

Um acidente grave ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 2, por volta das 15h30 na BR-174, no sentido do Município de Mucajaí, Centro-Oeste do estado, próximo a um parque aquático da região. Dois veículos colidiram frontalmente no local. Um carro de passeio modelo Gol, de cor cinza, e outro veículo HB-20 branco. O ocorrido mobilizou três equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os policiais não souberam precisar quantas pessoas ocupavam cada veículo, registrando a morte de um homem e pelo menos mais cinco pessoas feridas, que não foram identificadas.

No momento da colisão chovia muito e existe a suspeita de que um dos condutores tenha perdido o controle da direção. Com o impacto da batida houve o capotamento e o Gol ficou com a parte da frente totalmente destruída.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o atendimento médico as vítimas que estavam em situação grave, e removê-las ao HGR (Hospital Geral de Roraima), em Boa Vista. O IML (Instituto Médico Legal) também enviou equipe para realizar a remoção do corpo do homem que morreu no local do acidente. (T.C)