Geral

Com elenco renovado, Vivaz quer iniciar ano com título

O Vivaz já retomou as atividades visando às competições oficiais deste ano e para começar a temporada com pé direito vem intensificando os treinos há duas semanas no Centreventos Osmar de Matos. Segundo informou o treinador Osmar de Matos Júnior, os trabalhos da equipe masculina adulta acontecem todas as noites a partir das 20h, já visando o jogo contra o arqui-rival Constelação/Estácio, pela Supertaça de Futsal, confronto marcado pela Federação Roraimense de Futsal (RFS) para o dia 6 de fevereiro no Ginásio Hélio Campos. 

“Queremos começar o ano com um título da Supertaça e isso irá nos motivar ainda mais para o restante da temporada”, disse. “Finalizamos na sexta a segunda semana de trabalhos e nesta segunda-feira já reiniciamos os trabalhos com nova dinâmica”, disse.

Omar ressaltou que o elenco desse ano está bem diferente da equipe que atuou no ano passado. “Estamos com 14 atletas no grupo e desse total 8 não estavam na equipe em 2017”, disse. “O Wander volta depois de um longo tempo afastado por contusão, Thyaguinho e Bruno retornam ao clube depois de quase um ano sem vestir a camisa do Vivaz. Além de Jadiel, Mário, Cássio, Ery e Diogo que chegam pra vestir a camisa do Vivaz pela primeira vez”, afirmou.

Dessa forma o elenco da categoria Adulta do Vivaz para a temporada 2018 esta formada pelos goleiros: Diego e Bruno; Fixos: Luan, Jadiel e Wander; Alas: Brenno, Shelvison, Mário, Thyaguinho, Cássio, Daniel e Diogo e Pivôs: Dinho e Ery.

“Ainda estamos em busca de pelo menos mais um pivô e um goleiro”, disse.

“Espero que a equipe apresente um equilíbrio defensivo e muita disposição. E como parte da preparação para a Supertaça, faremos um amistoso contra o Caxiense nesta quarta-feira, dia 31, a partir das 19h30 na quadra da Escola Wanda David Aguiar e devemos começar jogando com Diego, Luan, Diogo, Mário e Dinho”, afirmou.

Além do treinador Osmar Júnior, a comissão técnica da equipe é formada pelo preparador físico Marcus Vinicius; preparador de goleiros Júnior Nascimento; fisioterapeuta Sérgio Manfredo e supervisor Walber Oliveira.

O Vivaz tem o patrocínio da Cia da Saúde, Drogaria Nobre, WM Odonto-Médico e Hospitalar, Unopar – Polo Faculdades Cathedral e Instituto do Joelho e Coluna.