Cotidiano

Comandante dos Bombeiros Civis desaparece e Polícia procura por pistas; veja vídeo

Denílson Simões do Nascimento, de 43 anos, teria deixado o carro em um posto de lavagem no Santa Tereza e não foi mais visto

O comandante do Corpo de Bombeiros Civis de Roraima, Denílson Simões do Nascimento, de 43 anos, está desaparecido desde o final da manhã de segunda-feira, 27, e familiares e a Polícia procuram por pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Segundo o diretor de comunicação do Corpo de Bombeiro Civil, Jailon Gouveia, por volta de 12h o comandante teria saído de casa para deixar o filho em uma parada de ônibus e logo depois ele deixou o carro em um posto de lavagem na avenida Princesa Isabel, no bairro Santa Tereza, e não foi mais visto.

“Ele estava retornando para casa e mandou mensagem pra esposa por volta das 12h20 dizendo que havia deixado o carro no posto e que estava voltando a pé. Nesse retorno foi quando ele sumiu”, disse o diretor.

A família tentou contato pelo telefone de Denilson, que permanece desligado. Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao posto de lavagem mostra o comandante caminhando normalmente pela calçada. Foi a última vez que ele teria visto as mensagens no celular. Veja:

O diretor de comunicação informou que a Polícia Civil já está investigando o desaparecimento e procura por pistas, mas ainda não há suspeitas do que possa ter acontecido ou se Denilson tinha inimigos. “Estamos aguardando o pronunciamento da Polícia para falar sobre isso. No momento damos ele como desaparecido”, frisou.

Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da Polícia pode entrar em contato pelos telefones 991265961 e 991381868.