Esporte

Competições da Lifaer terão premiações iguais no masculino e Feminino

A premiação para os campeões será de 40 mil reais

Um convênio foi assinado entre a Prefeitura de Boa Vista e a Liga de Futebol Amador de Roraima (Lifaer) na última quarta-feira, 08, para a promoção de três campeonatos municipais. Neste ano a premiação será igual entre as disputas nos naipes feminino e masculino.

 

As competições serão realizadas no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho com as disputas da VI Copa Boa Vista de Futebol Amador, do V Campeonato Municipal de Boa Vista Sub-12 e o IV Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Boa Vista.

A prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), firma uma parceria com a Lifaer com um total de R$ 230 mil em investimento com mais de 1.500 atletas beneficiados desde 2013.

Nos último seis anos de convênio mais de 216 equipes nas categorias masculinas, femininas e Sub-12, também no masculino, foram beneficiadas nas disputas das competições. O convênio é usado para cobrir despesas com arbitragem, material esportivo e premiação aos campeões dos certames.

 

Confira os Campeonatos e premiações:

 

Competição

Prêmios

VI Copa Boa Vista de Futebol Amador

1º Lugar 40 Mil

2º Lugar 20 Mil

3º Lugar 5 Mil

IV Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Boa Vista

1º Lugar 40 Mil

2º Lugar 20 Mil

3º Lugar 5 Mil

V Campeonato Municipal de Boa Vista Sub-12

1º Lugar 10 Mil

2º Lugar 7 Mil

3º Lugar 5 Mil