Cotidiano

Concurseiros podem continuar estudos em cursinho gratuito

Mesmo com o adiamento da prova do concurso público da Polícia Militar de Roraima, a Escola do Legislativo Cursos Preparatórios – Unidade Silvio Botelho vai continuar o workshop preparatório com aulas intensivas e revisões até o dia 25 de agosto. As disciplinas abordadas na programação são comuns a outros processos seletivos, ajudando os candidatos a se manterem focados nos estudos.

Hoje, 11, a unidade vai realizar mais um workshop preparatório, a partir das 14h30, na rua Solón Rodrigues Pessoa, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho. Serão ofertadas as seguintes disciplinas: Regimento Interno, Direito Constitucional, Direito Administrativo, História de Roraima e Atualidade. Para melhor acompanhamento das aulas, os participantes receberão todo o material, de forma gratuita.

De acordo com a coordenadora da Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho, Cristina Mello, o conteúdo é baseado nos editais do certame. “É importante lembrar que haverá resolução de questões, algo importante para fixar conhecimento e preparar ainda mais nossos alunos para o dia da prova”, frisou.

A programação é aberta para a comunidade e aos alunos da instituição. A expectativa é receber até 200 pessoas. Para confirmar participação, os concurseiros podem procurar a Escola do Legislativo das 8h às 22h, ou no dia do workshop, a partir das 14h, munidos de documento original com foto.

VESTIBULAR – No próximo mês, a unidade terá uma atenção especial para os vestibulares e o Exame Nacional do Ensino Médio(Enem), com uma programação especial para atender essa demanda.  Mais informações podem ser obtidas diretamente na escola ou pelo telefone 0800 095 0047.

Confira os horários das disciplinas: