Entretenimento

Concurso premia a mais bela roraimense

O desfile será realizado nesse sábado (21), a partir das 19 horas, no Pátio Roraima Shopping

O sonho de ser uma Top Model faz parte da vida de muitas adolescentes, que veem na fama e no sucesso uma forma de criar uma carreira e ganhar o mundo. O Miss Roraima Model tem como principal objetivo descobrir talentos e revelar candidatas com aptidão para a carreira de modelo através da participação de jovens na faixa etária entre 12 e 25 anos.

O desfile de misses será realizado nesse sábado (20) no Pátio Roraima Shopping, a partir das 19 horas. As modelos inscritas irão competir em duas categorias: Teen (de 12 a 14 anos) e Adulto (de 15 a 25 anos). O evento conta com shows musicais do cantor Aliel Bonfim e do MC Frank.

De acordo com o organizador Bruno Viana, além da beleza, as candidatas precisam ter simpatia para se destacar em concursos de miss. “Elas devem mostrar aos jurados postura e determinação na hora de representar Roraima”, comentou.

As vencedoras irão participar da etapa nacional, o Miss Brazil Model 2015, realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro em São Paulo, além de book fotográficos, celulares, brindes, presentes, garota propaganda de lojas, certificados e contrato com a agência Roraima model. Ao todo, a competição terá 15 jurados formados por pessoas idôneas, sem vínculo com as candidatas. Durante o preparo dos desfiles, as candidatas receberam aulas de maquiagem e passarela com os profissionais da moda Kênia Fortes, Oscar Seijas, Anthony Ozório e Domingos Salinas, reconhecidos por escolas de Miss em Caracas, na Venezuela. “O nosso país possui uma tradição muito grande em concursos de beleza e alguns desses profissionais passaram seus conhecimentos às candidatas do concurso”, relata.

O concurso é o único representante da Revista Top Night and Day e o primeiro concurso de beleza registrado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Na última competição, a roraimense Mariana Rodrigues, vencedora do Roraima Model, ficou em segundo lugar na competição nacional do Miss Brazil Model 2014.

Serviço
Miss Roraima Model 2015
Data: 20 de junho
Local: Roraima Pátio Shopping
Hora: 19 horas
Entrada Franca