Polícia

Condenados por estupro, estelionato, roubo e violência doméstica são presos pela Polinter

Quatro homens foram presos, na manhã de ontem, 08, em ações ocorridas em setores distintos da cidade: no Centro, Asa Branca, Sílvio Leite e Conjunto Cidadão. As prisões foram realizadas pela Polícia Interestadual (Polinter), em cumprimento a mandados de prisões decorrentes de sentenças condenatórias ou execuções penais.

O autônomo Ernângelo Alves dos Reis, vulgo “Vamp”, de 44 anos, acusado de estelionato, foi preso no Centro de Boa Vista. Ele está na condição de albergado. O servente de obras Jean Carlos Almeida de Castro foi preso no bairro Asa Branca, na zona Oeste, condenado a quatro anos de reclusão em regime aberto por roubo.

O pedreiro Gilson Monteiro de Andrade, vulgo “Caboco”, 36 anos, foi preso no bairro Silvio Leite, também na zona Oeste, ao ser condenado por estupro à pena de sete anos de prisão a ser cumprida em regime semiaberto.

O serralheiro Francimar da Costa Gomes, vulgo “Cabeludo”, de 30 anos, foi preso no Conjunto Cidadão, no bairro Laura Pinheiro, na zona Oeste, ao ser condenado por crime decorrente de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi preso no ano passado por suspeita de arrombar e furtar uma casa, quando foi identificado pela própria vítima.

Os mandados são oriundos de varas judiciais da Comarca de Boa Vista. Após serem levados à sede da delegacia para procedimentos de praxe, todos foram encaminhados para a realização de exames de integridade física no Instituto Médico Legal de Roraima (IML).

Publicidade