Polícia

Confronto entre facções deixa três feridos no São Bento

De acordo com a PM, as vítimas têm passagem pelo Sistema Prisional de Roraima e são integrantes do Comando Vermelho

Um confronto entre membros de facções criminosas deixou três homens feridos na madrugada desta sexta-feira, 31, no bairro São Bento, zona Oeste da Capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o confronto teve início em uma área de invasão da localidade, por volta da 03h30.

De acordo com a PM, as vítimas têm passagem pelo Sistema Prisional de Roraima e são integrantes do Comando Vermelho (CV). Eles teriam sido baleadas por elementos que estavam em uma motocicleta e que seriam da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo relato de uma testemunha, que é vizinha dos homens baleados, vários barulhos de tiros foram ouvidos. “Escutei vários tiros e logo depois o barulho de motos arrancando, mas não deu para ver quem eram”, disse.

Ela informou que duas das vítimas são irmãos e o outro irmão da esposa de um deles. “Depois ocorrido havia várias viaturas da Polícia Militar. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estavam conscientes”, relatou.

A Polícia informou que já existe um provável suspeito do crime, mas que as investigações continuam. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.

 

Publicidade