OCORRÊNCIA
Confusão generalizada em balneário na estrada do Cantá termina com feridos
Por João Barros
Em 29/08/2017 às 01:24

A Polícia Militar foi acionada neste domingo, 28, para atender a uma ocorrência de briga generalizada num balneário localizado na estrada que leva ao município do Cantá, região centro-leste do Estado, a cerca de 20 quilômetros de Boa Vista.

Chegando ao local, os policiais encontraram pelo menos 20 pessoas agredindo-se, momento em que pediram para acalmarem os ânimos, mas não foram atendidos e por isso tiveram que jogar duas granadas de gás lacrimogêneo, no intuito de dispersar os brigões e de impedir que eles continuassem com as agressões.

Em meio ao conflito, três homens, em visível estado de embriaguez e entorpecidos com drogas, tentaram intimidar a guarnição, perguntando de quem seria a culpa, caso os policiais morressem naquele momento. Os suspeitos caminhavam em direção aos policiais que deram ordem de parada, mas não tiveram os pedidos atendidos e, por isso, usaram balas de borracha, atirando nas pernas dos indivíduos, que fugiram para o meio do grupo que continuava brigando.

A situação só foi controlada depois que mais três bombas de gás foram jogadas na direção dos envolvidos na pancadaria e após a chegada de outras viaturas que prestaram apoio.

Testemunhas contam que o mesmo indivíduo que afrontou os policiais foi o responsável por toda a confusão, uma vez que se juntou com outros suspeitos e passou a incomodar quem estava no ambiente, alegando ser parente de policiais.

A Polícia ainda revelou que ninguém foi conduzido ao DP, porque dentre o grupo não foi possível identificar agressores e vítimas, além disso, ninguém manifestou interesse em comunicar o fato à autoridade policial e consequentemente representar contra o pivô do combate. (J.B)

pereira disse: Em 30/08/2017 às 14:52:55

"BANDIDOS MATAM UMA PESSOA COM 19 FACADAS UM DE MAIOR OUTROS DOIS DITOS DEMENORES AI A LEI DIZ QUE TEM QUE PROTEGER SOCIALIZAR ESSES VAGABUNDOS HORA POIS SABE QUEM TEM PENA DESSES DISGRAÇADOS LEVE PRA SUA CASA PONHA PRA DOMRMIR COM SUAS FAMILIA DE LEITINHO EM MAMADEIRA PRA ELES FAÇA CAFUNE NA CABEÇA."

Santos disse: Em 29/08/2017 às 09:14:08

"Nessa situação quem é do bem se afasta, quem quer confusão se envolve mesmo, então não há perdas de inocentes, ou seja, a polícia tem que esperar os vagabundos se eliminarem para depois juntar os restos. Gastou gás e bala de borracha à toa."