Entretenimento

Congresso terá apresentações culturais e grupos de louvores no bairro São Bento

O congresso conta com apresentações culturais, debates e palestras na sexta (10) e sábado (11)

A terceira edição do congresso dos Gideões irá abordar o tema “Homens extraordinários”, como uma forma de incentivar que o jovem não perca sua fé e não desista de seu contato com Deus. O evento será realizado na Rua Elcidon de Souza Pinto, no bairro São Bento nessa sexta-feira (10) e sábado (11) a partir das 18 horas. 

O congresso é organizado pela Sociedade Masculina de Gideões do Ministério Vale de benções. 

A programação conta com grupo de louvores, debates, palestras e apresentações culturais das bandas Sétimo passo, banda Eli, Emanuel e MC Frank de Cristo, além de outras atrações convidadas. A expectativa do evento é que participem pessoas da capital e vindas de todos os municípios do Estado. A igreja foi fundada há cinco anos e está localizado na Avenida Capitão Clovis, 281, também no bairro São Bento.

De acordo com um dos coordenadores , Dieffson Fernandes, o congresso terá uma programação voltada para o jovem. “Nossa proposta é alertar o jovem em relação aos altos índices de violências e homicídio na nossa capital. Todos os dias vemos nos noticiários casos de pessoas que se perdem para o crime. O evento já havia sido realizado duas vezes, mas ano passado não aconteceu. Vamos nos certificar para que todo ano o congresso ocorra, por que além de ser um momento de fé e reflexão, é uma atividade de lazer para os moradores do bairro”, reforçou. 

Segundo ele, serão debatidos diversos temas voltados para a união familiar e para ajudar os jovens a lidar com os desafios da juventude.

 “A entrada é franca e teremos o maior prazer em receber as pessoas de nossa comunidade para junto conosco se beneficiarem das informações motivadoras que serão apresentadas”, finalizou.

De acordo com a organização, o evento irá oferecer translado para quem quiser participar do congresso. “Todas as comunidades religiosas podem participar, caso você queira participar com uma caravana da sua igreja, haverá um ônibus com uma rota buscando as pessoas”, informou Maycon Fernandes, também da coordenação

Congresso de Gideões

Data: 10 e 11 de agosto

Local: Rua Elcidon de Souza Pinto -Bairro São Bento

Hora: 18 horas

Entrada Franca