Entretenimento

Conheça a Mini Miss Boa Vista Universe 2017

Emanuelly Koval de apenas 06 anos é a representante roraimense na etapa nacional

Emanuelly Koval de apenas 06 anos é a mais nova Miss Boa Vista Universe 2017, ela foi aclamada pelos Coordenadores Jorge Maia e Jan Azevedo na última edição do concurso Miss Roraima TeenUniverse. Manu como é chamada carinhosamente irá representar o nosso estado no mês de outubro na cidade de Campo Grande – MS no Mini Miss Brasil Universe.

Os seus pais Cassia Koval e José Dias estão dispostos a não medir esforços para alcançar o objetivo final que é trazer o título novamente para o nosso estado. Roraima já possui uma Mini Miss Brasil Universe, eleita na cidade de São Paulo no ano de 2014.

Em ensaio produzido por Jan Azevedo e fotografia de Elvis Freitas, a jovem mini miss queria representar a beleza das princesas Disney. “Emanuelly tem todo o potencial para se destacar na etapa nacional, sua beleza lembra a de uma princesa da Disney. Mas não é só a beleza que deve chamar a atenção dos jurados, Emanuelly é muito sapeca, estudiosa e graciosa”, relatou.

Este ano, a Coordenação do Miss Roraima Teen Universe leva para o nacional oito candidatas, sendo três candidatas Mini, duas candidatas Juvenil, duas Teen e uma America’s.

“São chances reais de trazer faixas e coroas de Miss Brasil, e com certeza elevar o nome do estado de Roraima mais uma vez no ponto mais alto no certame de beleza”, afirmou o coordenador.

Jorge Maia declara que as candidatas já estão realizando sessão de fotos para divulgação de suas imagens e títulos, onde também nós da coordenação juntamente com as mães estamos pesquisando e estudando de acordo com o tema proposto pela coordenação do nacional os trajes que as candidatas do estado irão usar no nacional. Lembrando que os vestidos de gala usados pelas nossas Misses são de um estilista da cidade de São Paulo e os trajes temáticos são de uma artista de Roraima.