Entretenimento

Conheça os segredos de beleza da Miss Roraima Teen Universe 2018

Conheça a roraimense Nicolle Souza Dias de 19 anos que representa Roraima no Miss Roraima Teen Universe 2018

A roraimense Nicolle Souza Dias, de 19 anos, representa Roraima no Miss Roraima Teen Universe 2018. Estudante de enfermagem diz que sonha seguir a profissão com amor e determinação para poder dar condições para os pais Flavio e Neula Dias. “Eles são as minhas maiores inspirações, pelos exemplos, coragem, garra e determinação”, diz a modelo.

A jovem que gosta de ir ao cinema e comer bem em restaurantes diz que para ser miss, não basta ser um ícone de beleza. “Ser miss não é somente a beleza externa, mas também beleza interior. Ser exemplo de humildade e bondade para com o próximo, e ter atitudes focadas no bem-estar. Uma miss precisa ser carismática, inteligente, ter respeito pelas pessoas, aos animais e à natureza”, relata;

Fã da Miss Brasil Raíssa Santana, a jovem diz que pretende ser um exemplo de luta e garra.

“Raíssa foi a segunda negra detentora do título nacional, após a vitória da gaucha Deise Nunes em 1986, admiro seus projetos e sua personalidade, principalmente sua atitude no que diz respeito ao racismo. Assim como ela, quero ser uma mulher em que outras mulheres possam se espelhar, tanto por minhas atitudes, quanto por projetos sociais e beleza física”, conta.

A modelo tem projetos para arrecadar fundos para ONGs e ser voluntária em abrigos sociais. Na busca pelo título nacional, Nicolle diz que irá ouvir as dicas dos coordenadores estaduais do concurso, que já venceram duas vezes a etapa nacional. “Quero fazer o que for necessário para uma boa apresentação e poder representar da melhor forma o meu querido estado, quero passar a mensagem de persistir e correr atrás dos seus sonhos e objetivos”, finaliza.

Inscrições abertas
Nicolle irá passar a faixa para a Miss Roraima Teen Universe, as inscrições para o concurso já estão abertas. Podem se inscrever meninas de todo o estado que estejam na faixa etária de 12 a 19 anos (Pré-Teen de 12 a 15 anos e Teen de 16 a 19 anos). Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone 98104-5357 (WhatsApp) com o coordenador do concurso Jorge Maia.

“As vencedoras de cada categoria receberão uma ótima premiação (clareamento dentário, acompanhamento estético da Clínica Lotus, a vencedora da categoria Teen receberá uma bolsa integral de estudos do Colégios Cuca, receberão também cuidados com as sobrancelhas da Olhandela Sobrancelhas e Beleza, entre outros prêmios dos parceiros do concurso), além de representar o estado no Miss Brasil Teen Universe no mês de outubro do ano de 2019 na cidade de campo grande – MS”, explicou Jorge.