Cultura

Conjunto de Sopro e Cavaquinho se apresentam no Parque Anauá

Programação contará com encenação natalina do Presépio Vivo

Os alunos do Conjunto de Flauta Doce da Emurr (Escola de Música de Roraima), seguidos do Conjunto de Violões, também da Escola de Música, deram o tom das apresentações na Cidade de Natal, no Parque Anauá, nesta terça-feira, 21. Houve ainda apresentação dos corais das escolas Diva Alves de Lima, Maria Raimunda

Mota de Andrade, Albino Tavares, Sônia de Brito e Ulisses Guimarães. “A iniciativa de trazer os corais para se apresentarem na Cidade de Natal é um incentivo para que no próximo ano, tenhamos mais alunos participando dos projetos de corais nas escolas”, pontuou a secretária de Cultura, Selma Mulinari.

Para o regente do coral Cantos do Sabiá, Ismael Kauê, é uma alegria poder desenvolver o trabalho musical com os alunos.

“Sempre trabalhei com música e fiquei muito contente quando me foi dada essa missão de criar o coral na escola Albino Tavares. São alunos com um potencial fantástico para o canto. Estou muito feliz com o resultado”, disse.

Os corais começam a se apresentar a partir das 20h, com os grupos das escolas General Penha Brasil, Maria de Lourdes Neves e Maria Nilce Brandão. A encenação do Presépio Vivo está marcada para as 20h30.

Com informações da Secom-RR