Polícia

Conserto de cerca elétrica provoca tiroteio no Caçari

O vizinho que efetuou os disparos vai responder judicialmente e pode ser preso

O conserto de uma cerca elétrica que dividia um quintal do outro motivou cerca de oito disparos de arma de fogo na tarde de sábado no bairro Caçari.

O autor dos disparos é militar das Forças Armadas e vizinho da vítima e pode responder civil e criminalmente por disparar a arma de fogo.

O crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois vizinhos, que moram no bairro Caçari. Conforme apurou a reportagem da Folhaweb, uma das moradoras contratou dois rapazes para trocar a cerca elétrica que dividia os dois terrenos, mas o atirador não gostou da mudança.

Revoltado com o serviço, o homem disparou dois tiros em direção aos trabalhadores e disse que era um aviso. Depois teria disparado mais seis tiros e destruído parte do serviço feito. Os trabalhadores afirmaram que o homem parecia transtornado e alcoolizado.

Policiais Militares foram chamados ao local, mas o suspeito recusou-se a sair da residência, impossibilitando a condução do mesmo para a delegacia de polícia.

“Não sabemos as razoes de não terem levado ele preso ou ao menos apreendido a arma. Não é possível que uma pessoa assim, sem nenhuma condição psicológica, possa andar armado e ameaçar pessoas. Minha filhas e sobrinhas, todas crianças e adolescentes estavam vendo tudo. Me sinto desprotegida” disse a vítima na ocorrência.