Esporte

Constelação/Estácio goleia Vivaz e adia decisão para o terceiro jogo

Depois de perder por 2 a 1 o primeiro jogo da melhor de três da decisão da Taça Roraima de Futsal categoria Adulta, o Constelação/Estácio entrou em quadra na noite de terça-feira, pensando na vitória para reverter a situação diante do Vivaz e o resultado foi uma aula de futsal sobre o adversário e uma goleada de 7 a 0, que nem mesmo o mais entusiasta torcedor poderia imaginar. 

Inspirados em quadra, os artilheiros Rafael (três gols), Romário (dois) e mais Walter e Vagner (um cada) fizeram a festa dos torcedores da “Fúria Constelar” no ginásio Hélio Campos.

Depois de um primeiro tempo pegado, e que encerrou em 2 a 0 para o Time das Estrelas, com gols de Rafael e Valter.

O time comandado pelo treinador Olano Matos voltou mais forte na segunda etapa e o placar foi se transformando em goleada. Rafael fez mais dois gols, Romário também marcou duas vezes e Wagner fecharam a goleada em 7 a 0.

Com o resultado, aliado ao ponto de bonificação que trouxe para a decisão por ter feito a melhor campanha da fase classificatória, o Constelação força o terceiro e último confronto, marcado pelo Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) para o dia 11 de abril, às 20h30, no ginásio Hélio Campos. Com quatro pontos, o Constelação joga por um empate para ficar com o título da competição.

Depois do jogo o treinador Olano Matos deu folga para os atletas nesta quarta-feira e volta aos trabalhos hoje, já visando o terceiro jogo da final da Taça Roraima de Futsal.