Geral

Constelação busca segunda vitoria pela Liga Norte de Futsal

Confira a tabela da Competição

Depois de estrear com vitória de 8 a 4 sobre o Unidos do Alvorada (AM) na primeira rodada da Liga Norte de Futsal, o Constelação/Estácio volta a quadra na noite desta quarta-feira, 18, para enfrentar o Dal Molin (RO), em jogo marcado para as 21h, fechando a segunda rodada no Ginásio Hélio Campos.

A 2ª rodada inicia às 18h com o confronto entre Mojuca (RO) x Shouse (PA). Às 19h30 será a vez de Tubarão (PA) x Unidos do Alvorada (AM) se enfrentarem.

O Vivaz, outro representante de Roraima na competição regional, folga na rodada e tenta corrigir as falhas que teve no empate de 3 a 3 com o Mojuca, de Rondônia, em jogo realizado na noite de ontem no Ginásio Hélio Campos.

Na 3ª rodada, na quinta-feira, Unidos do Alvorada (AM) x Dal Molin (RO) jogam às 18h. Vivaz (RR) x Shouse (PA) se enfrentam às 19h30 e encerrando a rodada o Constelação/Estácio pega o Tubarão (PA) às 21h. Folga Mojuca (RO).

As semifinais serão disputadas na sexta-feira dia 20 como primeiro jogo às 19h30 e o segundo as 21h. A final está marcada para o sábado dia 21 ás 20h.

Para adentrar ao ginásio está sendo cobrado ingresso de R$ 10,00 e R$ 5,00 meia-entrada.

A competição é uma promoção da Confederação Brasileira de Futsal (FRS) e realização da Federação Roraimense de Futsal (FRFS).