Esporte

Constelação e Tiradentes empatam e seguem líderes do Estadual de Futsal Sub-11

Deu empate no jogo entre Constelação/Estácio x Tiradentes/Escolinha Fla, líderes e únicos invictos do X Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 11. O confronto foi antecipado de domingo para a noite de sexta, devido à realização dos Jogos Escolares de Roraima, e terminou empate e 3 a 3 mostrando o equilíbrio entre as duas melhores equipes até o momento do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).

Com o resultado, Tiradentes e Constelação mantêm a liderança com sete pontos cada, com o “Time dos Inconfidentes” levando vantagem pelo saldo de gols.

No outro jogo da rodada, ainda na sexta à noite, o Vivaz venceu o Barcelona por 2 a 0 e chegou aos seis pontos em três jogos. O Barça ainda não pontuou na competição e fica na lanterna.

Nos jogos de sábado pela manhã, o Independente/Faceten passou pelo Valência por 4 a 1 e também chega aos seis pontos em três jogos. Já o Valência divide a lanterna do certame com Barcelona, com zero ponto.

Encerando a quarta rodada, o Baré venceu o Caxiense por 3 a 1 e também chega aos seis pontos ganhos. O Caxiense estacionou nos três pontos.