Esporte

Constelação e Vivaz estreiam com vitória no Sub-11

A garotada deu inicio ao Campeonato Roraimense de Futsal na categoria Sub-11. As partidas foram realizadas no sábado, 14, e no domingo, 15. Os jogos agitaram o fim de semana dos atletas e dos pais que foram acompanha as partidas. Nesta rodada quem se deu estreou bem foram o Constelação e Vivaz.

Quem deu o pontapé inicial foi a garotada do  Constelação, que derrotou o Independente/Faceten no sábado por 6 a 4. No mesmo dia, O Baré conquistou três pontos pelo WXO já que o Tiradentes não compareceu no local de jogo.

No domingo, a bola rolou para Vivaz e Caxiense, e quem se deu melhor foram os alviazulinos que venceram o confronto com uma goleada de 8 a 2. Na sequência, mais uma vez o Baré conquistou três pontos. Desta vez o time barelista derrotou o Independente/Faceten por 4 a 2.

Treinador do Constelação, Reginaldo Oliveira, comentou o desempenho de sua equipe. “Foi bom, fizemos uma boa partida e conseguimos sai com bom resultado. É Importante somar 3 pontos  para se classificar”, explicou.

Ele contou como foi a primeira conversa pós-vitória: “Falei que precisamos melhorar em algumas coisa ainda para quem sabe se classificar e depois pensar em algo a mais. Mas, que treinar é importante e assim melhorar para fazer bons jogos”, disse.

“Há um equilíbrio entre as equipes do Sub-11. Difícil apontar um favorito, vai ser bem disputado, bons jogos acontecerão até o término da competição”, completou falando do nível da competição.

Até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta de Wander Vasconcelos, treinador do Vivaz para comentar sobre a goleada alviazulina no domingo.