Esporte

Constelação e Vivaz fazem a primeira final da Taça Roraima adulta nesta terça-feira

A partida está marcada para esta terça-feira, 22, às 20h30 no Ginásio Hélio Campos

Constelação e Vivaz começam a decidir quem será o campeão da Taça Roraima de Futsal na categoria adulta. A partida está marcada para esta terça-feira, 22, às 20h30 no Ginásio Hélio Campos. O Time das Estrelas entra em quadra nesse primeiro momento com um ponto de bonificação pela melhor campanha.

A equipe constelar chegou à decisão somando 19 pontos com apenas uma derrota. O Constelação vem embalado nesta primeira final após vencer seu último jogo no fim do segundo turno. Já o Vivaz, teve que torcer pelo tropeço de seus adversários para conquistar a segunda vaga na finalíssima e brigar pelo título.

Durante toda a competição, somando os dois turnos, foram marcados 153 gols, média de 7,65 por partida. Participaram desta edição além dos finalistas, as equipes do Caxiense, Jasc e Atlético Valência.

O Constelação entra na primeira decisão com um ponto de bonificação pela melhor campanha na fase classificatória. A decisão será feita na série melhor de três. A primeira final está marcada para esta terça-feira e a segunda para o dia 29.

Caso haja necessidade do terceiro jogo, a decisão será dia 5 de junho. Ambos os jogos com realização no Ginásio Hélio Campos.

RETROSPECTO – Durante a competição, o Constelação encerrou a fase de classificação com seis vitórias, um empate e uma derrota em oito jogos.

O Vivaz chegou à final com 13 pontos na somatória total. No retrospecto, traz quatro vitórias, três derrotas e um empate na fase classificatória.