Esporte

Constelação e Vivaz jogam por lideranças de seus grupos na Taça Roraima de Futsal Sub-17

A Taça Roraima de Futsal da categoria Sub-17 volta a se movimentar na noite desta sexta-feira com rodada dupla no ginásio Hélio Campos com jogos que valem a liderança dos grupos A e B.

As emoções começam às 20h10 com o confronto entre Constelação/Estácio e Atlético Valência pelo Grupo A. O Time das Estrelas é o atual líder do grupo com seis pontos em dos jogos e pode disparar na liderança caso venha a vencer o confronto. Já o Valência ocupa a terceira posição do grupo com três pontos em dois jogos e precisa da vitória para não deixar os líderes se distanciarem.

No jogo de fundo, marcado para iniciar às 21h30 pelo Grupo B, o Caxiense recebe o Vivaz tentando conquistar os primeiros pontos do certame. A equipe ocupa a lanterna do grupo com duas derrotas nos dois jogos já disputados. Para o Vivaz o jogo vale a liderança do grupo. Com três pontos ganhos os Lupa Lupas podem assumir o posto de líderes, que hoje é do Independente/Faceten e que folga na rodada, caso vençam com diferença de quatro gols. O jogo promete. 

A Taça Roraima Sub-17 está sendo disputada por nove clubes divididos em dois grupos. No Grupo A estão: Constelação, Barcelona, Valência, Monnum e Tiradentes. Já o Grupo B é formado por Independente, Vivaz, Caxiense e Buriti.

CAMPEÕES – Na noite de testa terça-feira, o Vivaz conquistou o título do XVII Campeonato Roraimense de Futsal Masculino da categoria Sub-15 ao vencer o Independente/Faceten pelo placar de 8 a 2.

A goleada foi construída com gols de Gabriel (3), Vitinho (2), Galinho (2) e Marcelo.

Depois de conquistar o estadual da categoria, o Vivaz passa agora a trabalhar visando a sua participação na Taça Brasil Sub-15 em 2018.